Nelson de Sá em seu blog TODAMÍDIA - http://todamidia.folha.blog.uol.com.br/- DESTACA:
"O editor-executivo do "New York Times", Bill Keller, afirmou em jantar da Associação de Imprensa Estrangeira, ontem à noite, que o jornal "começa em janeiro a cobrar pelo acesso a textos em seu site". Deu no concorrente "Wall Street Journal" e já ecoa por Romenesko e Blue Bus".
Já havíamos previsto isto no livro "MÍDIAS E NEGÓCIOS", mas era um prognóstico óbvio.
Não existe milagre, bom jornalismo precisa ser bem remunerado. E ainda não inventaram nada melhor que o leitor pagando para ter direito a uma informação precisa e isenta.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Finalmente, alguém que ratifica a necessidade de a mídia cobrar pelo conteúdo disponibilizado na internet! Jornalismo cidadão, videorreportagem... Isso é o mais e nunca, nunca vai substituir o jornalismo feito por empresas e profissionais.
ResponderExcluir